Voltar

Sistema de Gestão Integrada

A GEL implementou em 1998 o seu Sistema da Qualidade que, com o passar dos tempos, se transformou em Sistema de Gestão Integrada.
O SGI compreende o atendimento aos requisitos normativos da qualidade, além dos requisitos regulamentares e legais aplicáveis às esferas ambiental, de segurança e saúde ocupacional, trabalhista, fiscal, jurídica e ética.

Certificações

A GEL, desde 1999, vem mantendo seu sistema de qualidade certificado pela norma ISO 9001 e há vários anos está em conformidade com os requisitos da norma SiAC (PBQP-H).

ABNT NBR ISO9001-2015

Certificado de conformidade da Norma ISO 9001-2015 para o escopo de Execução de Obras de Edificações, Saneamento Básico e Viárias e, ainda, Construção, Manutenção, Montagem e Condicionamento de Dutos de Gás.

SiAC:2018

Certificado de conformidade com os requisitos da Norma SiAC:2018, nível A do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade para o Habitat-PBQP-H: escopo de Execução de Obras de Edificações, Saneamento Básico e Viárias.

Política da Qualidade

A política de qualidade da GEL é a diretriz criada com o objetivo de assegurar o padrão de qualidade de seus serviços. É utilizada como parâmetro na melhoria contínua dos processos e como embasamento para as tomadas de decisões que impactam diretamente na satisfação dos clientes.

Tal Política diz que: “A GEL, a partir do comprometimento com a melhoria contínua do seu SGI, visa se manter atuante no mercado de engenharia, expandindo sua atuação geográfica e seu escopo de serviços, com foco no atendimento de requisitos dos seus clientes e dos requisitos aplicáveis à qualidade, saúde e segurança do trabalho, meio ambiente e de responsabilidade ética e social”.

TOPO
Folders GEL