Notícias

SUEZ Brasil agora é Goetze Lobato Engenharia S.A.

 Grupo GEL adquire SUEZ Brasil e amplia portfólio em água e saneamento.
SUEZ Brasil agora é Goetze Lobato Engenharia S.A.

O Grupo Goetze Lobato Engenharia S.A. (GEL) anuncia a aquisição da subsidiária da SUEZ no país – com sede em São Paulo, que atuou no país por mais de 80 anos tendo participado de importantes projetos, como a construção da estação de tratamento de água de Brasília, a concessão de águas e resíduos no Amazonas e Limeira, o contrato de performance que garantiu o abastecimento regular de água para mais de 245 mil moradores em Olinda, entre tantos outros. A aquisição enriquece o portifólio da GEL Engenharia que vai contar com a expertise das empresas SUEZ Brasil, Restor e DH Perfuração de Poços.

A Restor, braço de saneamento da SUEZ Brasil desde 2014 – opera projetos para operadores públicos e privados, majoritariamente em contratos de performance, onde se dedica ao controle de perdas de água, implementando melhorias com eficiência operacional através de estudos.

A DH, braço de poços da SUEZ Brasil desde 2019 – oferece soluções para o desenvolvimento, operação e manutenção de poços tubulares profundos para: municipalidades, indústrias, comércios, empreendimentos imobiliários, agronegócio, mineração, entre outros – com foco na utilização responsável dos recursos hídricos.

“Essa transação representa um marco significativo para a GEL e reforça a nossa posição no setor de engenharia e infraestrutura no Brasil. A aquisição da SUEZ Brasil vai permitir a expansão das nossas atividades e oferecer um conjunto ainda mais abrangente de serviços e soluções inovadoras aos nossos clientes.” Disse Alexandre Michalak Sendeski, Diretor Geral da Goetze Lobato Engenharia S.A.

Sobre a Goetze Lobato Engenharia S.A. (GEL)

A GEL tem uma trajetória de mais de três décadas. Dedicada a construir um legado duradouro no setor de infraestrutura, realizou inúmeros empreendimentos, tais como grandes obras de saneamento básico, parques eólicos, gasodutos, linhas de transmissão de energia, obras portuárias, obras industriais, construção de estradas, pontes, dentre outros.

 

Ao longo dos anos contribuiu para melhorar o panorama de infraestrutura em todas as regiões do país e, ainda, mais recentemente, na Argentina e no Panamá, com significativos investimentos em tecnologia e inovação, adotando práticas de construção mais eficientes e sustentáveis.

TOPO
Folders GEL