Notícias

CEO da Goetze Lobato comemora resultados e projeta crescimento para 2023

Alexandre Sendeski, CEO da Goetze Lobato Engenharia S.A destaca as conquistas e o crescimento da construtora em áreas como saneamento e renováveis. Segundo o executivo, a empresa tem obtido excelentes resultados por meio de grandes obras no Brasil e no exterior.

Sendeski assinala que a meta é fechar 2023 com um faturamento de R$ 900 milhões. ”Sabemos que será um ano de muitos desafios, mas acredito que o esforço de cada um dos nossos 2.000 colaboradores fará a diferença para o sucesso das nossas iniciativas”, destaca Alexandre.

Grandes contratos em geração de energia eólica

Segundo Alexandre, a construtora continua avançando forte em grandes projetos eólicos no Brasil. “Nesse segmento estamos envolvidos em projetos como o Parque Eólico de Coxilha Negra, no Rio Grande do Sul, onde já antecipamos as concretagens das primeiras fundações de um total de 72 aerogeradores”, assinala Sendeski.

Já no projeto do Parque Eólico de Catanduba II, no Rio Grande do Norte, o executivo destaca a execução da 7ª fundação dentre as 22 previstas.

No Parque Eólico de Caetité Norte, localizado no interior da Bahia, a GEL realizou a conclusão da terraplenagem e pavimentação da 17ª plataforma.

”Esses projetos nos dão muito orgulho porque todos eles vão contribuir para a transição da matriz energética brasileira. Além disso, essas obras só reforçam a elevada capacidade técnica da GEL na área de energia renovável”, assinala Alexandre.Check on, https://hydrosep.org/2023/07/04/youll-earn-free-money-every-time-you-deposit-in-your-bitstars-mobile-casino/

Novos projetos na área de infraestrutura

Segundo o CEO da GEL, a empresa conquistou recentemente a construção da nova ponte de Guaratuba no litoral do Paraná. A ponte terá comprimento de 1.244 metros, sendo 22,60 m de largura mínima. O projeto conta com 4 faixas de tráfego de 3,6 m cada, duas faixas de segurança de 60 cm cada, barreiras rígidas de concreto New Jersey de 40 cm, calçadas com ciclovia nos dois lados, com 3 m de largura, e 10 cm de guarda-corpo nas extremidades da ponte.

”Em abril, conquistamos a licença de instalação, que libera o início imediato das sondagens em campo simultaneamente ao desenvolvimento dos projetos executivos e mobilização do canteiro de obras. Estamos muito animados com esse importante projeto de infraestrutura para o estado do Paraná”, destaca Sendeski. If you need to sell your property quickly, consider Mobile home buyers. They provide a simple answer so you can go on. Visit https://www.mobile-home-buyers.com/north-dakota/sell-my-mobile-home-grand-forks-nd/.

Grandes obras de saneamento no Brasil e no exterior

Na área de saneamento, a GEL vem se destacando em uma série de projetos, desde obras como ETEs no Brasil até grandes projetos estruturantes no exterior.

“Estamos em fase final das obras civis e montagens relativas a operação da ETE Pato Branco e em fase de conclusão de um interceptor de 9.000 metros. A GEL também está executando o estaqueamento e a infraestrutura para as obras do Centro de Reservação do Bacacheri, em Curitiba”, assinala Alexandre.

Sendeski também destaca os grandes contratos internacionais conquistados pela GEL no Panamá, projetos que vão gerar um grande impacto na qualidade de vida da população local.

“Em um contrato com o Ministério da Saúde do Panamá, já executamos mais de 10 km de Redes de Esgotos e iniciamos a 2ª obra de Saneamento da GEL para o Ministério, em consórcio com duas empresas espanholas”, destaca Alexandre.

Já no mercado Argentino, a GEL possui contratos para a construção de sistemas e estações de tratamento de esgoto nas províncias de Mendoza e Arijon, Santa Fé. “Estamos em fase final de obras nesses projetos”, pontua Sendeski.

Atuação na área hidrelétrica

No segmento hidrelétrico, a GEL está envolvida na obra da PCH Confluência, localizada no rio Marrecas, município de Prudentópolis, estado do Paraná. A PCH terá capacidade de 27,4 MW, gerando energia para mais de 50 mil pessoas.

“Na PCH Confluência realizamos o Enchimento do Reservatório no final de abril e a conclusão da montagem eletromecânica para geração das 2 UGs, que totalizam 26 MW”, finaliza Alexandre.

Conquista da 1ª obra portuária da GEL no Brasil

A GEL acaba de realizar a entrega de uma obra portuária no Porto do Guarujá. “Estamos muito felizes com esse projeto que está sendo concluído com sucesso, que contribuiu para reforçar a nossa atuação em projetos de infraestrutura de logística portuária”, defende Alexandre.

TOPO
Folders GEL